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Área Condominial

Ofertamos serviços nas áreas de administração do condomínio, abrangendo desde assembleias até recursos humanos.

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ASSEMBLEIAS

  • Elaboração, alterações e registro da Convenção e Regulamento Interno do Condomínio quando necessário;
  • Orientações sobre estruturas e atividades a serem exercidas pelo Corpo Diretivo, em conformidade a convenção e legislação envolvida;
  • Participação quando necessário nas Assembléias Gerais, orientando a melhor forma de conduzi-las, assim como preparação e elaboração de Atas para que as deliberações tenham força de lei perante o Poder Judiciário;


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ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA

  • Elaboração e acompanhamento da previsão orçamentária mensal ou anual com a constituição do Fundo Reserva;
  • Emissão e controle dos boletos bancários das cotas condominais, rateios  por e-mail ou correspondência e 2ª via pela internet (fase de implantação);
  • Cobrança de inadimplentes e elaboração e controle de acordos amigáveis;
  • Providências e Execução do pagamento de despesas do condomínio através de transação eletrônica;
  • Elaboração da prestação de contas mensal (fluxo de caixa) com balancete de fácil compreensão enviado junto com o Boleto de Rateio por email ou correspondência;
  • Retenção e recolhimento de impostos e contribuições incidentes sobre serviços prestados (IRRF, INSS, Pis/Cofins/Csll, ISS);
  • Escrita fiscal de tributos nos órgãos públicos competentes (Prefeitura - Gissonline, Receita Federal e outros).


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RECURSOS HUMANOS

  • Assessoria na seleção, recrutamento, admissão de funcionários;
  • Processamento da folha de pagamento mensal, holerites, 13° salário, férias, entre outros cálculos trabalhistas;
  • Cálculo e recolhimento de impostos e contribuições como: INSS, FGTS, PIS, IRRF e outros;
  • Controle de exames médicos (PCMSO-NR7) e riscos ambientais (PPRA-NR9);
  • Elaboração e entrega das declarações CAGED, RAIS, SEFIP, DIRF e outras junto aos órgãos públicos;
  • Elaboração de regulamento interno para funcionários de acordo com legislação existente a respeito;
  • Formalização de advertências disciplinares;
  • Elaboração de escalas de revezamento;
  • Regularização da documentação em eventuais irregularidades;
  • Obtenção de certidões negativas de débito ou de regularidade fiscal (Receita, Previdência, CEF e Prefeitura);
  • Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados como: vigilância, portaria, limpeza e outros.

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